Diego Stamato

Summer Love (2023)

31,5x47,2 in ~ Fotografia, Fotografia digital, Fotografia Manipulada


Contato

A obra “Summer Love” transporta-nos para uma Paris efervescente, cheia de amor e vitalidade. Você se lembra do sentimento do seu primeiro amor de verão. Foi colorido? Foi vibrante? Os desafios da vida pareciam tão importantes?

É exatamente essa sensação de leveza que procurei captar nas cores, nos balões e até na icônica Torre Eiffel, que por si só é um símbolo de felicidade.

A figura da bailarina é presença constante no meu trabalho e cheia de significado. Uma bailarina excepcional pode estar passando por dificuldades, mas sua expressão corporal e facial transmitem sempre uma leveza singular. Essa resiliência sempre me encantou. Sua flexibilidade vai além do corpo físico; trata-se da capacidade de aceitar mudanças e fluir com os movimentos da vida. É por isso que admiro tanto as bailarinas.

Cada detalhe da cena transborda vida, esperança e motivos para ser feliz. Esta peça exala uma aura de alegria, como se gritasse “O amor está no ar”.

Se esta obra tocar o seu coração, saiba que ela foi criada com amor e dedicação. Espero que se torne um lembrete diário de felicidade e gratidão pela vida, que apesar dos inúmeros obstáculos que enfrentamos, está destinada a ser vivida com paixão e intensidade, assim como aquele seu primeiro amor de verão.

*** OBRA DE ARTE ***
Título: Summer Love

*** INFORMAÇÕES TÉCNICAS ***
Papel: Hahnemühle Photo Rag 308g
Impressora: Canon ImagePROGRAF PRO-4000 com 12 Canon LUCIA PRO
Print Studio: Empresa certificada para impressão em papel Hahnemühle.
Certificado de Autenticidade: Sim

*** COMENTÁRIOS ***
- Para outros tamanhos e possibilidades, entre em contato comigo.
- Por questões técnicas do site, as imagens possuem muito menos detalhes e cores que a imagem original. Espere por algo incrível.
- Considere uma cópia como prova do artista.
- Leia minha biografia para conhecer meu processo criativo.

Adicionado dia

Alimentado por Artmajeur