Diego Stamato

Sun of Freedom (2023)

31,5x47,2 in ~ Fotografia, Fotografia digital, Fotografia Manipulada


Contato

No coração do Brasil existem lugares cheios de vida que são absolutamente mágicos. A obra “Sun Of Freedom” é uma proclamação da beleza do nosso país.

Nesta pesquisa procurei representar animais que são símbolos do nosso país, como a arara e a onça, que representam a resiliência, força e beleza incomparável.

Acredite, existem muitos lugares fantásticos além da Amazônia. Nesta imagem, trata-se de um pequeno trecho do Rio Grande do Sul, um dos estados mais importantes do nosso país.

A poética da obra está diretamente relacionada ao amor pela natureza e sua beleza avassaladora. Há muitas pessoas por aí em busca de tesouros, e muitos deles estão ao alcance de todos. E isso, infelizmente, está longe de ser um clichê. Na era digital, muitos perderam referências sobre a natureza. Sempre me senti um aventureiro, talvez porque adoro surfar e isso me deu clareza sobre os verdadeiros tesouros do nosso planeta.

O projeto foi feito para ser impresso em grandes dimensões, podendo ser separado em 3 partes medindo mais de 3 metros de altura.

Se gosta da natureza e quer criar um espaço que nunca passe despercebido, esta obra é para você.

*** OBRA DE ARTE ***
Título: Sun of Freedom

*** INFORMAÇÕES TÉCNICAS ***
Papel: Hahnemühle Photo Rag 308g
Impressora: Canon ImagePROGRAF PRO-4000 com 12 Canon LUCIA PRO
Print Studio: Empresa certificada para impressão em papel Hahnemühle.
Certificado de Autenticidade: Sim

*** COMENTÁRIOS ***
- Para outros tamanhos e possibilidades, entre em contato comigo.
- Por questões técnicas do site, as imagens possuem muito menos detalhes e cores que a imagem original. Espere por algo incrível.
- Considere uma cópia como prova do artista.
- Leia minha biografia para conhecer meu processo criativo.

Adicionado dia

Alimentado por Artmajeur